sábado, 1 de maio de 2010

Saudades...

Fico vendo as fotos de antes, vejo meus amigos que ainda continuam até hj e alguns que não estão mais tão próximos... mas o que me deixa triste é ver o sorriso de 3 amigas no rosto e que hj não vejo mais... será que é pedir muito a felicidade das minhas amigas de volta?
Sinto falta das gargalhadas, das piadas, das rodas em bar, da liberdade, da união... que saudade de um tempo que não vai mais voltar e que às vezes penso... ah! penso em tanta coisa que aconteceu... tantas feridas deixadas, tantas marcas que nunca desaparecerão...
Sabe quando vc só quer estar com 3 pessoas no mundo ao mesmo tempo, mas não dá mais por motivos que às vezes são tão idiotas, mas vc sempre está lá tentando...
Um dia falei a outro amigo que queria reunir todo mundo e ele me disse que sou sonhadora demais, fiquei tão triste de ouvir isso, não por mim, mas por ele, de ter perdido a fé em reuniar as pessoas que gosta, de tentar, tentar, tentar, mas sempre falta um, mas quando todos estão juntos não é mais a mesma coisa, pois tem um com namorado(a), tem que ir pq tem alguém esperando...
Não há mais esforço em estar junto. É isso! É isso que me machuca! O não esforço em estar junto!

=(

Um comentário:

Viví disse...

Obrigada querida!
Apareça mesmo e sempre dê uma passadinha por aqui
http://vivimodaexclusiva.blogspot.com

beijos, VIvianne


Vou add vc!