quarta-feira, 12 de maio de 2010

Blog da vovó

Queria fazer um blog em homenagem à minha avó Emília e suas receitas, mas fui impedida de colocar no ar pelas minhas tias (leia-se, dona Dulcilia) alegando ser falta de respeito. Gostaria de saber onde está a falta de respeito em fazer um blog com receitas, não todas, da minha avó?
Será que eu sempre penso diferente de todos? Será que meu mundo é tão simplista que não vejo tanta maldade nas coisas e em outras tanto?
Enfim, o blog foi feito, a primeira receita postada, mas tirado do ar no mesmo dia.
Quem sabe se uma das minhas outras primas tivesse feito o blog, não iam barrar com tanta brutalidade uma homenagem que pra mim era tão bonita.

Fico aqui com minhas lágrimas, minha tristeza, minha indignação, minha revolta. Mas quem se importa?!

Beijos, queijos e vinhos de uma neta qualquer, mas que era amada, pelo menos pela avó!

3 comentários:

Glenda Navarro disse...

Oh Gê! Queria tanto acompanhar esse blog. Mas tudo bem! Não se aborreça nem se sinta menos querida por causa disso. Sua avó sabe de seu carinho e da homenagem. Talvez não fosse a hora... talvez surjam novas idéias... talvez vc vá fazendo algumas receitinhas dela e vai dando seu toque, e aí sim, vai postando.
Infelizmente, algumas pessoas não vêem as coisas como a gente. Um dia te conto o que ouvi de uma tia, quando fiz minha tatoo.
Respira fundo, manda energias positivas pra ela e relaxa!
Sei que é cruel, mas tenha certeza de não é vc que está errada!

Glenda Navarro disse...

Ah... esqueci de dizer, adorei a nova cara do blog! :D

Ana Lídia Campos disse...

Olha, Gê, acho que no teu lugar eu teria dado uma de surda e postado, sim, as receitas (não todas) da tua avó. É uma brilhante homenagem, cheia de carinho e - por que não? - respeito.
Meu voto é para que tu repostes (se é que existe esse verbo, hehehe!) a receita e sigas com essa demonstração de amor.
Beijos!