sábado, 20 de março de 2010

Curtas

Estava eu ontem num bar quando chega um cara me tratante como se fossemos amigos de infância. Eu, claro, não lembrava da criatura. Certa hora ele chega pra mim e solta essa:
- Tu ainda cheira?
Eu:
- Eu não cheiro!
Ele:
- Mas se tu quiser tenho um monte aqui!
Depois o doido veio me pedir desculpas dizendo que tinha me confundindo com a prima dele, ai não me segurei e disse:
- É deve ser de família mesmo!

Piada da noite:
Mas e ai? Tu ainda cheira?!?!? hahhhehahea
------------------------xxx----------------------
Numa conversa ao telefone com uma amiga, ela me dizendo que tinham batido o carro dela e tals. Ai ela fala:
- Você ia gostar de conhecer o cara que bateu o meu carro! Ele é da receita federal, tava com uma puta e acho que tava com pressa!
Eu:
- ??????? (como assim?!?!?! haheahea)


Nenhum comentário: