sexta-feira, 19 de março de 2010

Coisas de mulher

Engraçado algumas coisas de mulher... podemos ter 10, 15, 20, 30 anos, mas não perdemos certas "manias", principalmente agora com o orkut ai dando sopa!

Alguns exemplos...
Estava eu lendo um caderno que escrevo há 10 anos (ainda é o mesmo caderno! tb foi um dos motivos de eu fazer esse blog, sair do papel...) e vi que há 10 anos espero pelo meu "principe encatado", que sofro por amores mal resolvidos, que me questiono sobre estar ou não com certa pessoa, foi hilário! Depois comecei achar meio deprimente ler tudo aquilo e ver que nada mudou, putz! Ai, resolvi jogar algumas fotos de ex fora, fazer uma especie de faxina... enfim...pra ver se as zicas iam embora junto!
Outro exemplo...
Uma amiga, bem resolvida, escritora, jornalista, linda de morrer me pediu pra dar uma olhada no orkut do ex pra ver se tinha algum scrap da nova namorada. Aquilo foi cômico, porque por mais que soframos por nossos machos alfa, sempre achamos ridiculo esse tipo de atitude e acabamos rindo no final. Alias, fazemos esse tipo de pedido já rindo de nós mesmas!
Outro...
Uma outra amiga quando estou pra baixo sempre tenta me passar a senha do orkut dela pra eu brincar na fazenda dela, colher lã, cuidar da plantação... só as amigas mesmo! Só mulher faz isso! Um dia eu acordo com vontade de brincar de colheita do mal, quer dizer, feliz! Feliz!

Bem, já chega por hoje!

Essa semana estou tendo que me dividir entre motorista da minha tia, ser concurseira, dar atenção pra duas amigas em especial, ser uma nova praticante de yoga (que infelizmente a aula é do lado da casa de um ex meu, nada é perfeito!), filha, e mais algumas outras coisas...

Bom final de semana pra que teve coragem de ler até aqui esse post!

Namastê...
Cuidem-se...
Beijos, queijos e vinhos...

Nenhum comentário: